Nhoque com molho verde

Nhoque com molho verde

Essa receita #Vegetariana é ideal em todos os dias da semana! É impossível não amar! Confira uma receita irresistível de nhoque de mandioquinha com molho verde:

Ingredientes: 3 xícaras (chá) de água; 500 g de mandioquinha picada; 1/2 xícara (chá) de amido de milho; 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo; 1 ovo; 1/2 colher (chá) de sal; 1 xícara (chá) de leite; 1 xícara (chá) de agrião picado; 1 colher (chá) de ervas finas Estrela da Cozinha; 1/2 colher (chá) de sal; 1 xícara (chá) de queijo branco ralado

Modo de preparo: Em uma panela média, ferva a água, coloque a mandioquinha e cozinhe por 15 minutos, ou até ficar macia. Escorra e passe a mandioquinha ainda quente na peneira, até formar um purê. Passe para uma tigela, junte o amido de milho, a farinha, o ovo e o sal. Amasse, até obter uma mistura homogênea. Em uma panela grande, ferva a água com o sal. Assim que os nhoques subirem à superfície, retire-os com uma escumadeira. Coloque em uma travessa e conserve quente. Para o molho: Bata no liquidificador, o leite, o agrião, o amido de milho e o sal. Transfira para uma panela e leve ao fogo médio, mexendo sempre, até engrossar. Junte a metade do queijo e misture. Regue o molho sobre os nhoques.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho